Informação detalhada sobre depilação a laser definitiva, incluindo luz pulsada, além da descrição das  técnicas de depilação com cera, depilação egípcia, eléctrica e eletrólise. Como fazer depilação em casa, de pontos específicos como virilha, axilas, buço e sobrancelhas. Também abordamos a depilação masculina.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O que é depilação com laser

Uma forma de eliminação rápida de pêlos indesejáveis com efeitos duráveis é desejada por homens ou mulheres.
Mesmo pilosidade normal, como a da axila e virilha, por causa dos costumes, acabam se transformando em problemas, com a frequente necessidade de se submeter a processos desagradáveis e pouco eficientes de remoção.
Outro problema são as dermatites geradas pela simples presença do pêlo ou por sua remoção com os métodos convencionais.
Algumas alterações hormonais podem modificar a distribuição e localização dos pêlos, gerando também desagrado aos seus portadores.
Uma nova tecnologia, com o uso da energia luminosa vem sendo oferecida para tratar a pilosidade normal e anormal indesejáveis. O LASER e o LIP - LUZ INTENSA PULSADA. O princípio é utilizar a propriedade de receber a luz da melanina dos pêlos, e assim destruir não só o pêlo, mas também o folículo que o produz. Então permite diminuir muito o número de pêlos e os que restam diminuem em espessura.
A Fotodepilação com o LASER e a LUZ PULSADA, deve ser considerada não apenas um processo de depilação, mas de tratamento dos pêlos indesejáveis. Com as novas técnicas de LASER, uma actividade prosaica como a eliminação da pilosidade, ganha ares de alta tecnologia médica.
Estas técnicas de tratamento de pêlos é eficiente, mas muitos mitos criados devem ser esclarecidos para que os resultados, muito bons, sejam realistas.