Informação detalhada sobre depilação a laser definitiva, incluindo luz pulsada, além da descrição das  técnicas de depilação com cera, depilação egípcia, eléctrica e eletrólise. Como fazer depilação em casa, de pontos específicos como virilha, axilas, buço e sobrancelhas. Também abordamos a depilação masculina.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Consulta inicial para depilação a laser

Antes de qualquer tratamento com LASER e LUZ PULSADA, o paciente deve fazer uma consulta com o médico.
Nesta consulta inicial, o médico vai avaliar a área a ser tratada e propor a melhor técnica de LASER ou de LUZ PULSADA a ser utilizada. Vai dar uma estimativa aproximada do tempo de duração de cada tratamento e número total aproximado de sessões necessárias e as necessidades de sessões de manutenção.
Também vai fazer recomendações ao paciente para os dias que antecedem a aplicação dos LASERs (como evitar banhos de sol) para evitar qualquer problemas do tratamento.

Recomendações

O ideal é que o médico tenha experiência com LASER. A aplicação do LASER deve ser feita pelo médico, ou pode ser feita por técnica treinada, mas a presença do médico responsável na Clínica durante os tratamentos é sempre necessária.
Como recomendação principal, o paciente deve se abster de banhos de sol nos 30 dias que antecedem a aplicação dos LASERs e LUZ PULSADA. Se o tratamento for facial, e o paciente se expõe muito ao sol, o uso de filtros solares é recomendado.